sábado, 24 de dezembro de 2011

Arthur Aguiar gostaria de dar um apartamento de presente para Lua Blanco no Natal

Arthur Aguiar
Veja galeria da banda Rebeldes
Arthur contou os presentes que gostaria de dar para os colegas de elenco

Parece que o namoro entre os atores de Rebelde (Record) é realmente sério. Arthur Aguiar contou com exclusividade para o R7 que gostaria de dar um apartamento de presente para Lua Blanco neste Natal. Os jovens assumiram o namoro no final de setembro deste ano.

Veja fotos do show da banda Rebeldes

Veja fotos do astro
- A Lua é diferente, se eu desse, daria uma coisa bem grande. Se eu pudesse, eu realizaria o sonho dela e daria um apartamento de presente.
O ator também contou os presentes que gostaria de dar para os colegas de elenco. Para o amigo Chay Suede, seria uma guitarra da marca Gibson. Já para Micael Borges o presente seria um estúdio de música completo.
Para Mel Fronckowiak a lembrança ideal seria uma academia particular com um treinador. E para a amiga Sophia Abrahão um cartão de crédito liberado para ela fazer compras no shopping.

Arthur revelou ainda que gosta de passar a data ao lado das pessoas queridas.

- Geralmente eu passo o dia 24 junto com a minha família.
O R7 deseja um ótimo Natal para os atores de Rebelde (Record).

Nenhum comentário:

Postar um comentário