terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Lua Blanco faz mistério sobre os presentes de Natal

Atriz contou que quer dar presente uteis para os colegas de elenco

Lua blancoDivulgação/Record
Mesmo na correria, Lua Blanco passa o Natal na companhia de seus familiares

Publicidade
Mesmo com a correria das gravações da novela Rebelde e a turnê da banda pelo Brasil, Lua Blanco conversou com exclusividade com o R7 e contou como pretende comemorar o Natal. A atriz, que interpreta a rebelde Roberta, faz questão de passar a data junto com a família.
Veja as fotos de Lua Blanco!

Veja o que os atores aprontaram no Hoje em Dia

- Todo ano a gente se reúne na noite do dia 24. Todos juntos na casa da minha avó, costumamos cantar, conversar, enfim, é uma delícia.

Lua contou também que quando era criança ensaiava números musicais com os irmãos e primos.

- A tradição na minha família sempre foi musical. Inclusive, quando era pequena eu cantava junto com os meus irmãos. A gente preparava números natalinos e tudo mais. Hoje em dia não é tão ensaiado, mas sempre alguém pega o violão e puxa a música.
Presentes rebeldes

Lua fez mistério e não revelou quais serão os presentes de Natal para os colegas de elenco. Enigmática, a loira disse que está procurando algo prático para dar aos cinco rebeldes.

- Eu quero algo para as viagens, que ajude a gente nessa correria de sempre estar no aeroporto. Vai ser algo prático ou engraçado. Provavelmente muitas coisas baseadas nas nossas piadas internas.

Para Lua, a data é especial no ano e funciona como um combustível para os novos desafios.
- Gosto de sentar com a família e conta como foi o ano. Esse momento de união é muito gostoso, a gente brinca que essa é a nossa gasolina para enfrentar o próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário