segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Paulo Rocha, o português de "Fina Estampa", diz que Mel Fronckowiak está namorando

Paulo Rocha, o português de
Paulo Rocha e o namorado da atriz Mel Fronckowiak

 








Muitos fãs gritaram por Chay Suede e Mel Fronckowiak durante o show deste domingo de Natal, no Rio de Janeiro, no HSBC Arena. Muitos acreditam que os dois formam um casal também fora dos palcos e da telinha. Mas não é bem isso que acontece.
Os integrantes da banda aproveitaram o dia especial pra levar muitos amigos e parentes até o show no Rio. Entre eles estava o ator Paulo Rocha, o português Guaraci, de "Fina Estampa". E foi ele que, em entrevista exclusiva ao Portal PS, acabou com o sonho de que "ChaMel" existe.
Na entrada para convidados do evento, Paulo explicou que estava ali a convite da própria Mel. "Vim prestigiar a Mel que é minha amiga e namorada de um grande amigo meu", disse o ator sem nenhum tipo de rodeios. Ele revelou que em Portugal fez uma série jovem com música e dança. "Eu fiz uma série em Portugal que tinha música e dança e é normal esse efeito no público mais jovem. Mas eu vim mesmo para prestigiar!", disse o ator.
No início de dezembro, Mel publicou uma foto ao lado do bonitão durante um jantar em que estava Paulo Rocha. Porém, o assunto é mistério e muitos fãs não aceitam a verdade: Mel está namorando e não é com Chay Suede. A propósito do protagonista de "Rebelde", ele disse com todas as letras ao Portal PS: "Não estou namorando, estou solteiro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário