terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Quarta 04/01 Diretor volta atrás e não expulsa ninguém

Diego tenta fazer com que Roberta saia, mas ela insiste em assumir a culpa. Jonas fica surpreso ao ver Roberta sendo abraçada por Binho. Débora fica intrigada com a proximidade entre Cris e Vicente.

Jonas decide não expulsar ninguém, mas determina que Binho e Diego fiquem no colégio durante o fim de semana. Diego protesta dizendo que é o aniversário de Bia. Márcia diz a Téo que quer namorar logo, mas ele se mostra inseguro. Maria chega e atrapalha os dois.

Cris demonstra para Vicente como partir para cima de uma garota. Márcia se oferece para ajudar Vitória na competição com as outras meninas. Marcelo esvazia uma gaveta em seu quarto para Débora guardar as suas coisas.

Vicente liga para Becky. Vitória tenta fazer uma surpresa para Diego no quarto dele, mas é surpreendida pelos garotos. Vicente se irrita com a empolgação com que Becky se refere a Nova Iorque e fica determinado a sair com Cris.

Ofélia faz planos megalomaníacos para o restaurante. Vicente convence Cris a fazer um programa mais tranquilo, como museu ou teatro. Bia diz à família que não sabe se tem mais namorado. Binho diz a Roberta que está cansado de namorar de mentira, mas ela não cede à chantagem.

Diego volta a rejeitar Maria. Binho diz a Diego que vai sair do colégio para encontrar Roberta. Bia e Raul fazem as pazes. Carla, Tomás, Alice e Pedro tentam decidir quem se apresentará primeiro na festa. Roberta chega com Binho. Bia diz que gostaria que os Rebeldes tocassem, mas Roberta afirma que a banda não existe mais. Diego aparece e contradiz Roberta.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário