segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Rebeldes chegam para o segundo dia de gravação do DVD do grupo em São Paulo




Portal PS / EXCLUSIVO em 05/12/2011
Rebeldes chegam para o segundo dia de gravação do DVD do grupo em São Paulo
Chay e Mel chegando ao local do show

 




nesta segunda (05) acontece o segundo show e mais um dia da gravação do primeiro DVD dos Rebeldes, em São Paulo.
A gravação está sendo feita de modo corrido, como aconteceu com o RBD no Maracanã, por exemplo, sem ficar parando, por isso a necessidade de dois dias de shows.
E o grupo já chegou ao local do show que está lotado. Os dois primeiros que desembarcaram foi o Chay Suede e Mel Fronckowiak. Aliás, Mel estava com a maquiagem do show pronta. Depois vieram Micael, que teve o apoio dos muitos seguranças que estão cuidando dos meninos. Sophia Abrahão saiu logo depois de Micael e ainda Lua e Arthuar Aguiar.
Foram colocados à venda pouco mais de seis mil ingressos que se esgotaram na primeira apresentação e também para o segundo dia.
Os telões exibiram o aviso de liberação de uso de imagem para a gravação do DVD. "Este é um show de gravação de DVD. Ao participar, você autoriza o uso de sua imagem e voz no CD, DVD, home video, especial de tv, dual disc ou outros suportes que existam ou venham a existir do grupo Rebeldes, não tendo nada a reclamar sobre a comercialização e divulgação do referido produto", dizia o aviso.

Micael

Lua Blanco

Casa lotada em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário