terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Segunda 02/01 Roberta diz a Franco que está difícil sustentar a mentira

João fica decepcionado ao saber que a banda acabou. Jonas se surpreende com o respeito com que Roberta trata Franco. Raul fica ressentido com Bia por ela só pensar na festa de aniversário e os dois discutem.

Roberta diz a Franco que está difícil sustentar a mentira e pede que ele resolva logo a situação com Beth. Franco pede a Jonas que considere trocar Roberta de quarto, mas o diretor resiste.

Vicente diz a Artur que foi Marcelo quem adiantou os relógios do apartamento. João fala para Téo que não pode deixar a festa de Bia sem uma banda. Os alunos especulam sobre o fim dos Rebeldes.

Maria tenta beijar Diego, mas ele se esquiva. João insiste com Pedro que os integrantes da banda cumpram a promessa e toquem na festa de Bia. Juju e Vitória acham graça de Maria ter sido rejeitada por Diego. Binho se oferece para cantar com Roberta na festa, mas João insiste que quer os Rebeldes.

João tenta convencer Diego a não desistir da banda. Maria ouve a conversa e sugere que Diego se apresente sozinho no aniversário de Bia. Pilar tenta arrancar de Jonas informações sobre Sônia. Leonardo conta para Sílvia que Sônia desapareceu.

Tomás diz a João que ele e Carla cantarão juntos na festa. Binho provoca Diego, que se controla. Marcelo garante a Vicente que não se importa que ele saia com Cris. Sofrendo, Roberta pega na mão de Diego, mas nenhum dos dois dá o braço a torcer.

Márcia tenta convencer Téo a namorar com ele. Téo diz a Márcia que se ela não terminar com Júlio, eles não vão mais ficar. Márcia fala para Júlio que eles não estão mais namorando. Alice e Pedro começam a ensaiar para a festa de Bia, mas Carla e Tomás têm a mesma idéia e é criado um impasse. Binho volta a provocar Diego e o rebelde lhe dá um soco. Roberta surpreende os dois brigando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário