terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sexta 06/01 Leonardo revela que descobriu a verdade sobre Sônia

Binho demonstra ciúmes de Pilar com Diego. Discretamente, Roberta e Pilar trocam um olhar cúmplice. Franco liga para Alice e pergunta o que ela foi fazer no colégio no domingo. Franco lamenta com Eva que as meninas tenham optado por voltar para o colégio, mas garante que não irá atrás delas.

João admite para Vitória que sente falta do namoro deles, mas ela o rejeita. Jonas sugere a Pilar que eles saiam com Leila e Tomás no domingo, mas os dois tentam se livrar. Dadá informa Cilene sobre as mudanças que Ofélia está implantando no restaurante.

Tomás aconselha Roberta a contar a verdade para Diego, mas ela insiste que ninguém pode saber da história. Eles ouvem Pilar e Diego entrando no porão e se escondem. Diego diz a Pilar que precisa aprender a “desgostar” de Roberta. Ao ouvir passos na escada, Pilar se esconde e dá de cara com Tomás e Roberta, que lhe pede silêncio.

Binho vai até o porão procurar Roberta. Pilar não consegue se segurar e espirra, denunciando o esconderijo. Pingo fica envergonhado quando Teresa exalta as qualidades de Dani. Diego tenta disfarçar, mas Pilar sai do esconderijo e eles dão a entender que estão juntos para provocar Binho.

Téo vai até a casa de Leonardo atrás de Márcia convidá-la para jantar. Leonardo, então, propõe que eles jantem todos juntos. Jonas diz a Leila que convocará uma reunião de pais no colégio. Diego fala para Tomás que nunca mais voltará a recorrer à bebida. Alice e Pedro conversam sobre os planos de viajar no feriado, mas Carla os interrompe.

Leonardo diz a Márcia que aprova o namoro dela com Téo. Leonardo revela a Sílvia e Márcia que o detetive particular que contratou para investigar a gravidez de Sônia descobriu a verdade. Binho ameaça Sônia pelo telefone. Os integrantes da banda tentam convencer Diego a contar para Roberta que a história da gravidez era mentira.

Débora diz a Vicente que Cris gosta dele. Diego conta a verdade para Roberta, mas ela deixa transparecer que continua ao lado de Binho. Vicente pergunta a Cris se eles continuarão a ter “aulas” de paquera e ela diz que ele não precisa mais. Vicente questiona Cris sobre os sentimentos dela em relação a ele.

Pedro pressiona Roberta para saber por que ela continua com Binho. Pedro pergunta a Roberta se o envolvimento dela com Binho tem a ver com a visita dele a Beth. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário