quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fotos do Chay




Show do irmao da Lua vejam as fotos





Rock in rio

O jornal Extra plublicou:


Após muitos beijos, no lounge da Heineken, Lua Blanco e Arthur Aguiar, de "Rebelde", se separaram. Ele foi para a área VIP, onde Lua não estava credenciada. Ela ficou no lounge da Trident com a amiga de elenco Sophia Abrahão. Enquanto o show da Rihanna não começava, elas fizeram uma apresentação no palco montando no estande. Cantaram Guns N' Roses. Pena que faltou voz. Na pista, o público gritava para Lua: "Joelma, Joelma", se referindo à vocalista da Calypso.
Junto ao público, o namorado Arthur Aguiar observava com uma cara de quem não estava gostando nada. Quando Lua se aproximou ele disse revoltado: "Curte aí, que eu vou curtir também. Nos encontramos no final da noite".Os dois começaram a discutir alto, no meio do público.

AI, AI

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fotos da Sophia



Chay Suede e Melanie Fronckowiak em São Paulo na Geral dos Bairros neste sábado.

Os atores Mel e Chay que fazem o casal romântico Carla e Tomás em "Rebelde" irão presenciar na Geral dos bairro assim como Lua Blanco & Arthur e Micael & Sophia já presenciaram. 
Não perca, basta assistir a Rede Record ás 12:00hs, neste Sábado.
Além dos protagonistas o evento contará com as participações da banda Faibe (que canta Blackout em Rebelde) e com a dupla Brunna e Mateus (de Rebelde).

Bernardo Falcone confirma romance entre Lua Blanco e Arthur Aguiar

Bernardo postou em seu perfil uma foto do casal, e também tuitou uma hash tag usada pelos fãs que apoiam o namoro entre Lua e Arthur: "#LuAr". Em seguida, Falcone não deixou mais dúvidas ao dizer que é padrinho dos dois: "Luar existe, meu povo... Sou padrinho!".
Percebendo o "bafão" que havia causado, o ator tentou se explicar dizendo que tinha a permissão para divulgar a foto, e depois foi logo deletando os tuites. Era tarde demais, a hash tag "#LuArExiste" já estava como o assunto mais comentado no Twitter no Brasil.
Lua Blanco e Arthur Águiar não negam e não confirmam o namoro. Eles vivem o casal Roberta e Diego na novelinha teen da TV Record.

 

Assessoria de Lua Blanco e Arthur Aguiar confirma namoro do casal


Confirmaram que estão namorando.

Na noite desta segunda (26/09), o ator Bernardo Falcone, que também faz parte de "Rebelde", tuitou uma foto do casal abraçadinho nos intervalos de gravações que deu o que falar. Com ela, ele disse: "Luar existe, meu povo... Sou padrinho!"

Depois de perceber o quanto seus tuítes tinham repercutido, Bernardo contou que jamais postaria uma foto sem que Lua e Arthur permitissem. Depois, resolveu deletar os posts. Mas era tarde demais: a tag #LuArExiste estava até nos Trending Topics!

Em conversa com a CAPRICHO, a assessoria de Lua Blanco e Arthur Aguiar confirmou o namoro do casal, mas disse que eles ainda não querem falar sobre isso, que preferem ser mais discretos. Saber que eles estão mesmo namorando é o suficiente, né, gente? O importante é que eles estão curtindo muito!

Lua Blanco e Arthur Aguiar confirmam namoro

Atores formam o casal Roberta e Diego na novela Rebelde
A novela Rebelde formou mais um casal na vida real. Os atores Lua Blanco, que interpreta Roberta, e Arthur Aguiar, que dá vida ao personagem Diego, assumiram o namoro.
O casal não quis se pronunciar sobre o assunto, mas não é difícil imaginar a felicidade dos astros.

Na ficção os dois também formam um par romântico. Entretanto, o relacionamento de Roberta e Diego é conturbado e cheio de idas e vindas. Os beijos agora também estão rolando na vida real
Os fãs de Rebelde estão super felizes com a notícia e o casal já ganhou destaque no Twitter com a hashtag #LuAr.
Casal mais fofo de Rebelde

Roberta e Diego venceram a enquete do R7 de casal mais fofo da novela Rebelde.
Com 45,7% dos votos, os pombinhos ficaram em primeiro lugar, seguidos de Alice (Sophia Abrahão) e Pedro (Micael Borges), com 34,61%.

Em terceiro lugar e com 18,15% dos votos, aparecem Carla (Mel Fronckowiak) e Tomás (Chay Suede), que estão tentando engatar um namoro.
Bem atrás e na quarta posição, Márcia (Carla Diaz) e Téo (Bernardo Falcone) ficaram só com 0,84%, enquanto Vicente e Débora levaram só 0,69% dos votos e ficaram no último lugar do ranking.

domingo, 25 de setembro de 2011

Confirmado Rebelde T-E-R-Á 2º Temporada

O Portal RebeldeS entrou em contato com o Hiran Silveira pelo Twitter E Divulgou Para A Equipe Rw ! Eles Mandaram assim para ele:
@hiransilv vai ter Rebelde 2a Temporada? Diz que simm! Plis *-*
E ele respondeu:
@rebeldedarecord Sim 
A Segunda Temporada não começa logo depois que acabar a Primeira. Os RebeldeS entrarão em férias antes das gravações da 2a Temporada! (Ao Acabar A 1 Temporada De Rebelde,Por Volta De 03/2012 , Rebelde Sairá Do Ar E Entrará Uma Novela No Lugar . Depois Da Novela Acabar,Rebelde Volta Com Sua 2 Temporada,E Essas "Férias" Significa Turne,Cd Novo, Clipe Novo )

Ficou feliz? Usem no Twitter: ConfirmadoRebelde2Temporada .
E Ae Rebeldes O Que Acharam ? Tag #QueroRebelde2Temporada 

sábado, 24 de setembro de 2011

Bruno Gissoni, Lua Blanco, Sophia Abrahão e Arthur Aguiar: jovens atores no lounge da Heineken

Bruno Gissoni, acompanhado da namorada Sophia Abrahão, também está aqui no lounge da Heineken. O ator, que acaba de sair de Malhação, fechou contrato com a rede Globo até 2014. "Ainda não sei qual será meu próximo trabalho. Mas enquanto não começo, já combinei com três amigos de Malhação para viajarmos juntos de carro ate o sul do país. E vamos filmar toda nossa viagem. Acho que vai ser incrível!"

* Na mesma turma, Lua Blanco e o namorado Arthur Aguiar. O ator de Rebeldes, aliás, contou que gostou de ter recebido o carinho do publico no evento. "É sinal de que, apesar de estar começando, eu devo estar no caminho certo."

* Os quatro não perdem nenhum detalhe do show de Katy Parry, que está agitando o público no Palco Mundo!

Bruno Gissoni, Lua Blanco, Sophia Abrahão e Arthur Aguiar: jovens atores no lounge da Heineken

Lua Blanco e Arthur Aguiar são flagrados juntinhos

Em outra foto, a Roberta de Rebelde parece estar beijando seu pescoço.

Está ficando cada vez mais difícil a Lua Blanco negar o seu suposto namoro com Arthur Aguiar. Surgiram fotos dos dois bem juntinhos num show no Rio de Janeiro. Em uma das fotos, Lua aparece abraçando Arthur de uma forma mais amorosa do que simplesmente amigável.

Em entrevista para o Portal PS, há cerca de dois meses, Lua negou que estivesse namorando seu colega de trabalho. O jornalista Leão Lobo, conhecido por dar notícias em primeira mão, disse que os dois assumiram pra o resto do elenco da novela, mas querem privacidade e por isso não assumem para o público.
Nas redes sociais, chovem fã clubes dedicados exclusivamente ao romance do casal. Até uma sigla foi feita para o namoro dos dois, chamado LuAr. Será que estão namorando?

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Assume luar!!!

Prestem a atenção !!!!
Beijo entre Lua Blanco e Arthur Aguiar!
Em um video que foi gravado, mostrando o ensaio dos REBELDES, no minuto 0:28 Lua e Arthur dao um selinho!
Vejam o video:
Assume Luar!!!

Confira os bastidores do ensaio da Banda Rebeldes

Como o fã de Rebelde bem sabe, o primeiro show oficial da Banda Rebeldes será no dia 30 de outubro em Porto Alegre.  A turnê deve passar por diversas outras cidades do Brasil, encantando a todos com os sucessos do primeiro álbum dos Rebeldes, que chega às lojas no dia 30 de setembro.
Ansiosos? Então, que tal entrar em um ensaio e encontrar os seis trabalhando duro e, é claro, descontraindo de montão? Agora isso é possível, pois o R7 conferiu de pertinho os preparativos referentes à coreografia e traz com exclusividade os detalhes para você ficar por dentro dos passos da banda que promete conquistar o país.
Assista ao vídeo!

Protagonistas de Rebelde respondem perguntas dos fãs

O R7 esteve nos ensaios para a turnê nacional e colheu as repostas

No último final de semana, o fã de Rebelde, através de um mural aberto no site do fã-clube,  pôde enviar perguntas aos seis rebeldes. Então, o R7 selecionou algumas e, no ensaio para a turnê nacional da banda, Arthur, Chay, Lua, Micael, Sophia e Mel saciaram a curiosidade do público.

Grupo da novela Rebelde sai das telas da TV para tornar-se realidade

A banda da novela Rebelde finalmente sai das telas da TV para tornar-se realidade.
Os seis atores que protagonizam a trama  - Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges - formaram a banda Rebeldes e agora lançam o seu primeiro CD, que leva o nome do grupo, e chega às lojas no dia 30 de setembro pela EMI Music, em parceria com a Record Entretenimento.

Pop e dançante, com algumas baladas românticas e até mesmo com um toque de reggae e hip hop, o álbum tem 14 faixas, sendo 13 inéditas e uma regravação de Só pro meu prazer (Leoni).
O trabalho inclui canções que já fazem sucessos na novela e nas rádios, como o tema de abertura Rebelde Para Sempre, e Do Jeito que Eu Sou.
Rick Bonadio, produtor musical do álbum e um dos autores de 13 músicas, a maioria delas em parceria com o guitarrista Gee Rocha e o vocalista Di Ferrero, integrantes do NX Zero, que foram convidados a participar do projeto, fala mais sobre o trabalho:
- A ideia é fazermos um CD com um pop atual, com referências à Lady Gaga, Black Eyed Peas, Avril Lavigne, Kesha, Shakira e Green Day.

O músico e produtor norte-americano Eric Silver também participa do projeto, como co-autor de Você é o melhor pra mim. Além de já ter gravado com o próprio NX Zero, ele também trabalhou com Miley Cirus e Shania Twain. Os instrumentos de corda, violino, corda e orquestra, incluídos em algumas músicas, foram gravados em seu estúdio, em Nashville (EUA).

Diversificacado no estilo, o CD também traz os integrantes da banda - Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges - em diversas formações.
Em quatro das 14 músicas, todos cantam. Nas outras dez composições, eles se dividem em solos, duetos e trios. Bonadio explica:
- O CD Rebeldes tem um repertório rico, diversificado, com diversas vertentes do rock. Tem o clima e a energia que os Rebeldes mostram na novela.


As músicas

Rebelde Para Sempre
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Chay Suede, Micael Borges e Lua Blanco

O Amor Está em Jogo
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Chay Suede, Micael Borges e Lua Blanco

Tchau pra Você
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Chay Suede

Você é o Melhor pra Mim
Autor: Eric Silver/ Cris Morena e Rick Bonadio
Intérprete: Arthur Aguiar e Lua Blanco

Ponto Fraco
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Micael Borges e Sophia Abrahão

Quando Estou do Seu Lado
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Chay Suede e Mel Fronckowiak

Livre para Viver
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Micael Borges

Outra Frequência
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão

Como um Rockstar
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Chay Suede e Lua Blanco
 
Juntos Até o Fim
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Micael Borge, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão

Do Jeito que Eu Sou
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Chay Suede e Lua Blanco

Depois da Chuva
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Micael Borge, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão

Um Dia de Cada Vez
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Micael Borge, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão

Só Pro Meu Prazer
Autor: Leoni
Intérprete: Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Micael Borge, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão

Livro sobre Rebelde chega às bancas; fique por dentro

Lançamento traz registro exclusivo sobre a novela

 

Atenção, fãs de Rebelde, no último dia 20 de setembro foi lançado mais um produto sobre a novela que já virou febre em todo o país.  Trata-se de Rebelde – A Obra Oficial, um livro que promete trazer tudo sobre a trama. São fotos, entrevistas exclusivas com os atores e o perfil de cada um de seus personagens favoritos.
Quer mais?  Então, prepare-se, pois a publicação ainda conta com curiosidades da Vila Lene, um verdadeiro passeio pelo Elite Way e um capítulo especial dedicado à banda Rebeldes.
Rebelde – Obra Oficial é um lançamento da Editora Nova Leitura.

Becky perde o bebê

Becky perde o bebê

Lágrimas tomaram conta do casal

Vicente entra no quarto de Becky, que está deitada na cama muito abatida. O professor fica preocupado, pergunta o que houve e a modelo responde que perdeu o bebê. Vicente demora um tempo para processar a informação, mas quando a ficha cai fica totalmente arrasado. Bastante sensibilizados, os dois se olham por alguns instantes e se abraçam.

Becky explica a Vicente que o médico disse que esse tipo de coisa acontece, mas o professor fica inconformado por saber que ela passou por isso sozinha. Ele deixa claro que eles vão segurar essa onda juntos. Sem saber como agir diante dessa situação, Vicente faz carinho em Becky e o casal deixa as lágrimas caírem.

Lua Blanco

Confirmado pela Lua!

Lua Blanco
Agora sim! Primeiro show Rebeldes foi confirmado! Porto Alegre dia 30/10 no Pepsi On Stage: www.ingressofacil.com.br, esperamos TODOS lá!!!
 
EBAA!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Diego enfrenta Binho

Vilão diz que não desistiu de lutar por Roberta

 Diego entra no porão procurando o celular e encontra Binho com o aparelho eletrônico na mão. O ex namorado de Roberta diz que precisa levar um papo e deixa claro para Diego que resolveu jogar limpo. O mais novo aluno do colégio Elite Way admite que ainda é a fim da menina e que vai lutar por ela.

Os dois se encaram. Diego se mantém firme e, convicto, diz ao colega de classe que é dele que Roberta gosta, mas ressalta ao adolescente que ele pode tentar investir se tiver vontade. Binho desafia Diego falando que a qualquer momento a filha de Eva pode mudar de ideia em relação a ele.

Diego se mostra muito seguro e fala mais uma vez para o menino tentar reconquistar a Roberta. Binho vai embora e, com as mãos trêmulas, Diego se joga no sofá, mexido com a conversa.

Música dos Rebeldes é TT mundial no Twitter

A galera do Twitter mostrou que está ligadíssima em Rebelde. Isso porque, mais uma vez, um dos assuntos mais comentados na rede social está ligado à novela.
Hoje, foi a música Depois Da Chuva, sucesso da Banda Rebeldes, que figurou no Top 10 entre os tópicos do mundo inteiro.
Algumas horas antes, Binho e Carla Diaz, a Márcia na trama, também marcaram presença na lista dos TTs do Brasil.
É, os fãs de Rebelde estão a mil na internet! Junte-se a eles e acompanhe Rebelde no Twitter. Já o twitter da banda é este aqui.
Para ficar por dentro de tudo o que rola com a banda, confira o site oficial!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sophia mostrou os esmaltes de Rebelde!

Toda linda

Sophia mostrou os esmaltes de Rebelde!
Sophia Abraão não descansou durante o fim de semana, mas por um bom motivo: ela esteve presente na Beauty Fair e conferiu de pertinho as últimas novidades do mundo da beleza.

Encontramos a girl no estande da Impala com uma unha de cada cor. O motivo? Ela testou os esmaltes da linha Rebelde, inspirados nas personagens da novela. Supersimpática, ela ainda teve um tempinho de dar autógrafos e tirar fotos com os fãs.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Esperando a Lua

Arthur Aguiar esperando Lua Blanco para voltar ao palco do Balanço Geral

A carinha do Arthur

Chegou a edição especial Rebelde da CAPRICHO!


Fotos, entrevistas e tudo o que você tem que saber sobre a nossa novela favorita. Corre para comprar a sua!

A gente sabe que a versão brasileira da novela Rebelde, exibida pela Record, também conquistou você. E é por isso que a CAPRICHO acaba de lançar uma edição especial com tudo o que você precisa saber sobre a novela.

No especial Rebelde, você fica por dentro de como foi a escolha dos atores para seus personagens e ainda descobre como deram os estilos para Roberta, Diego, Tomás, Alice, Pedro e Carla.
Na edição mais do que especial da CAPRICHO, você ainda fica sabendo tudo sobre os ensaios da banda do Elite Way e já se prepara para o lançamento oficial do CD deles (é, pode esperar!).

Ah! Sem esquecer que você ainda confere entrevistas com Sophia, Mel, Micael, Chay, Arthur e Lua, que dão vida aos nossos personagens favoritos. Eles falam sobre os casais e os namoros (supercomplicados!) da novela.
A edição especial Rebelde CAPRICHO já está à venda nas bancas de todo o Brasil e na Loja Abril, por R$ 16,95. Corra pra comprar o seu!

Momento 70


Filha de hippies, Lua Blanco, a revoltada Roberta de ‘Rebelde’, veste peças inspiradas na década da paz e do amor, supertendência na nova temporada

Rio - Na TV, a atriz Lua Blanco emprestou seu temperamento explosivo à revoltada Roberta, sua personagem em ‘Rebelde’, da Record. Mas, na vida real, a jovem de 23 anos, que tem estilo rock’n’roll declarado, descobriu neste ensaio de moda o poder das estampas floridas, das tramas artesanais e a liberdade de ser hippie, fazendo uma deliciosa viagem no túnel do tempo em direção aos 70.
O momento é esse. As grifes apostam, mais uma vez, na releitura da década e as vitrines já foram invadidas por flores, que tem tudo a ver com a primavera que se aproxima. “Essa produção me trouxe leveza. É um estilo lindo e delicado”, diz a atriz, filha de músicos, hippies de carteirinha, e neta do compositor Billy Blanco.“Ao vestir as peças, lembrei dos meus pais. Das roupas da minha mãe, das fotos que via quando ainda era pequena, do meu pai usando calças boca de sino coloridas. Acho que as pessoas eram mais livres”, analisa Lua. “Antes de entrar na faculdade, era meio riponga. Tenho uma foto superantiga que eu adoro. Estou usando uma calça boca de sino, que eu amava, não tirava do corpo”, entrega a moça.

Mas para ser riponga como a bela Lua é preciso reinventar o estilo. Aposte nas peças-chave da temporada: use e abuse da pantalona, suba na plataforma e transforme seu look usando estampas que mais parecem um jardim.

Esmaltes inspirados na novela Rebelde são lançados

Lançamento cinco cores metalizadas

Uma coleção de esmaltes inspirada na novela Rebelde promete fazer sucesso entre as jovens antenadas. O lançamento, divulgado em feira de beleza em São Paulo, traz cinco cores metalizadas, vibrantes e com nomes divertidos.

A atriz Sophia Abrahão foi no lançamento da linha de esmaltes e como sua personagem gostou do rosa.


Para conferir a entrevista entre nesse link: 

http://noticias.r7.com/record-noticias/noticias/esmaltes-inspirados-na-novela-rebelde-sao-lancados-20110912.html

Silvia conta para Leonardo, seu marido, que está grávida

Mesmo com receio, a sobrinha de Ofélia acaba contando a verdade ao marido

Leonardo lê um papel enquanto Silvia anda de um lado para outro, aflita. O político comenta com a esposa que tem grandes chances de ser eleito e que não pode perder o foco da campanha.
O político percebe que Silvia está estranha e pergunta o que houve. A sobrinha de Ofélia diz ao marido que precisa conversar, mas não tem coragem. Ela entrega um exame de sangue para ele e conta que está grávida.
O pai de Diego fica sem reação e Silvia comenta que também foi pega de surpresa, afinal estava tomando cuidado. Os dois conversam e Silvia explica ao marido que resolveu contar sobre a gravidez mostrando o exame para que ele não desconfiasse dela.
Durante a conversa, Silvia fala que desabafou com Leila e que depois Márcia apareceu, ficou sabendo da notícia e se mostrou muito feliz. Leonardo ouve tudo, confessa que precisa de um tempo para processar a história e sai da sala, deixando Silvia desapontada.

Alice volta a bancar a Patricinha e mostra que não perdeu a pose

Depois de terminar o namoro com PedroAlice resolveu mudar de visual e de atitude.
A rebelde voltou a bancar a patricinha, e pelo jeito, ela não perdeu a pose.

Além disso, depois de serem pegos por Jonas aos beijos na biblioteca, Roberta e Diego correm risco de sair do Elite Way.
Não perca! A novela Rebelde vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, na tela da Record.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Capa do CD

A capa do cd seria essa:
as faixas do CD sao:
1. Do Jeito Que Eu Sou
2. O Amor Está Em Jogo
3. Quando Estou Do Seu Lado
4. Livre Pra Viver
5. Outra Freqüência
6. Como Um Rockstar
7. Rebelde Para Sempre
8. Juntos Até O Fim
9. Tchau Pra Você
10. Um Dia De Cada Vez
11. Depois Da Chuva
12. Só Pro Meu Prazer
13. Ponto Fraco
14. Você É O Melhor Pra Mim
15. Do Jeito Que Eu Sou (Acústico)

O lançamento do CD é dia 30/09

CD dos Rebeldes ja esta nas lojas

Informaçao confirmada por Rick Bonadio em seu twitter (@rickbonadio):


@rickbonadio Rick Bonadio
Sim o CD está a venda

@rickbonadio Rick Bonadio
Eu não vi a capa mas só tem um CD. Sei q tem pré venda em alguns sites e chega às lojas nesse final de semana. Lançamento EMI MUSIC

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Carla Diaz nega affair com Chay Suede

"Isso é um absurdo que inventaram", comentou a atriz
Carla Diaz negou em entrevista a QUEM nesta quarta-feira (7) a informação de que estaria namorando o também ator Chay Suede.
A atriz chegou ao Trending Topics - lista dos assuntos mais comentados - no Twitter no Brasil após circular em alguns sites a informação de que ela teria sido vista aos beijos com o rapaz no show que a cantora Preta Gil fez em Niterói nesta terça-feira (6).
"Isso é um absurdo que inventaram e eu sequer estava sabendo. Nós estávamos no show sim, mas com outros amigos, nos divertindo. Eu não fiquei com ele e obviamente não estamos namorando", explicou a atriz.
No final de agosto (31), a coluna "Zapping" do jornal "Agora" informou que Chay havia terminado seu namoro com a também atriz Sophia Abrahão, informação não confirmada por Carla.
"Se eles terminaram ou não eu não sei, porque não fico querendo saber da vida dos outros, mas o fato é que não tenho nada com ele. Eu conheço a Sophia há muito tempo, e não faria isso com uma amiga", comentou a atriz.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

xuxa fara participaçao em Rebelde

Vejam algumas fotos:


 Ele falou no twitter que fez algumas cenas na novela


Show Dos Rebeldes

Agora pouco foi confirmado pela produtora dos Rebeldes aonde e quando será o primeiro show da banda. Ela disse que será em Porto Alegre, no dia 29/10 na Pepsi On Stage. Os ingressos para o primeiro show da banda vão começar a ser vendido nesta quinta - feira apartir das 18h. Aqui está o link do site onde terá ingressos disponiveis: http://www.ingressofacil.com.br/ifa/

Assume luar!!!

Arthur em entrevista para  Sessao Extra disse:


@sessaoextra * @Aguiarthur De @rebelde_manioco - Das protagonistas de "Rebelde", Alice, Carla e Roberta, quem mexeria com seus sentimentos na vida real?
@Aguiarthur @sessaoextra @rebelde_manioco Na verdade acho que o que uma menina precisa pra eu me apaixonar é ser sincera, companheira e ter atitude...
@sessaoextra * @Aguiarthur A pergunta que não quer calar... Centenas de fãs escreveram pra gente querendo saber: você e a @Lua_Blanco estão namorando?
@Aguiarthur @sessaoextra @Lua_Blanco Fico mto feliz em saber q Diego e Roberta estão convencendo o público.Sinal de q estamos em sintonia..
@sessaoextra * @Aguiarthur De @FCLuarTotal - Te incomoda a esperança dos fãs em vocês dois ficarem juntos?
@Aguiarthur @sessaoextra @FCLuarTotal Essa expectativa é normal...Somos um par romântico em Rebelde
Sera?? A duvida fica no ar

Assume de uma vez Lua e Arthur !!!

Olhem bem essa foto.
Olhem a Lua e o Arthur, depois dizem q nao estao namorando!
E aquela mao ALI na cintura da Lua?

ASSUME LuAr!!!!

Fotos dos bastidores do 1° Clip dos Rebeldes (4)

Mais fotos do clip:


Pedro e Alice terminam o namoro

Brigas causam separação e Roberta consola a amiga

Cansados de tantas brigas e discordâncias, Pedro e Alice resolvem se separar. Durante a conversa, o adolescente diz à patricinha que ficar brigando toda hora não está legal.
Os dois admitem que só vão conseguir resolver essa situação terminando o namoro e, segurando o choro, o menino toma essa decisão difícil.
Muito abalada e chorando, Alice entra no quarto e logo Roberta pergunta à amiga quem terminou o namoro. Alice explica que foi Pedro, pois eles estavam brigando demais. Sem muita paciência e bem objetiva, Roberta aconselha a amiga e fala para ela parar de chorar. A filha de Eva abraça a companheira de quarto.

Jonas flagra Roberta e Diego se beijando

Diretor decide chamar os pais do casal para uma reunião

Enquanto pegam livros na biblioteca para estudar, Diego e Roberta se beijam. O que o casal não esperava é ser flagrado pelo diretor do colégio Elite Way, Jonas Araripe.
Jonas vê a cena e diz a Diego que já sabia que ele estava o enrolando. Os adolescente reagem surpresos.
Depois do susto, Jonas exige que eles se expliquem e Roberta consegue dizer apenas que foi sem querer. O diretor fala para os dois que vai convocar os pais deles para uma reunião. Diego acha a ideia péssima, pois o sabe o pai que tem. Os dois estudantes  vão para a sala da direção.

domingo, 4 de setembro de 2011

Rebelde capitulo do dia 5/09

Diego conta a Roberta que está fazendo uma faxina e que irá jogar todas as garrafinhas fora. Artur, Vitória e João esperam respostas de Vicente sobre Becky. Pedro fica preocupado com Alice por ela não ter ido à casa de Diego.
Roberta diz ao rebelde que irá cuidar da situação. Franco tenta convencer Alice a conversar com médico. Roberta pede ajuda a Eva para socorrer Alice de Franco. João conta a Lupi que Becky passou mal e deixa o irmão preocupado.
Eva vai à casa de Franco e expulsa o médico de lá. A cantora explica que não é assim que se conversa com a filha e deixa o empresário confuso. Marcelo dá notícias de Becky para Débora, Lupi e Artur e os deixa aliviados.
Roberta conta a Diego que está chateada com as perguntas de sua mãe e recebe o apoio do namorado. Leila conta a Carla sobre o problema de Becky e a deixa nervosa. A dançarina decide ir para casa ver sua irmã e Leila proíbe Tomás de ir junto. Eva conversa com Alice e Franco fica mais aliviado.
Alice briga com Pedro por ele não estar com ela na hora em que ela precisou. O rebelde tenta  se defender, mas sua namorada muda de opinião e faz com que ele não entenda nada.
Binho conta a Pilar sobre o próximo passo do plano. Ele pede para que ela não se acostume com a pose de boazinha, pois eles ainda têm um objetivo em comum. Alice e Roberta se entendem.
Carla pede carinho às amigas e conta o que aconteceu com Becky. Tomás conta a Diego e Pedro que aconteceu algo com Vicente, mas não conta o que é.  Becky aconselha Vicente a voltar a trabalhar no colégio.
Pilar fala para Carla que acha que Binho ainda gosta de Roberta e fica feliz de seu plano estar dando certo. Débora tenta flertar com Marcelo, mas o professor lhe dá um fora e a deixa irritada. Ofélia aconselha Cilene mais uma vez e a deixa confusa.
Binho e Alice conversam no corredor. A patricinha diz ao vilão que o que a impede de ser selvagem é a banda, seu pai e Pedro. O rebelde escuta tudo e exige explicações da namorada.
Vicente volta para o colégio disposto a conversar com Jonas. Artur vê e fica animado com a possível volta do amigo.