sexta-feira, 30 de março de 2012

Vamp

Rebeldes entram de cabeça no RPG vampiresco de Lucy e Miguel; veja fotos!

Binho convence Téo a ajudá-lo a criar um RPG

Tomás vê Carla e Bernardo juntos e fica com ciúme. Pedro e Alice se entendem após um beijo apaixonado. Pedro questiona Alice sobre Miguel. Binho convence Téo a ajudá-lo a criar um RPG. Leonardo fica aliviado com a alta de Danilo embora Silvia ainda esteja preocupada.
Vicente e Marcelo conversam sobre Tatiana. Tatiana diz a Leonardo que Sílvia precisa de ajuda. João aceita fazer parte do RPG com Binho e Téo. Artur e Cilene conversam sobre Arturzinho. Vicente diz para Cris que sabe do pacto que ela fez com Becky. Maria, Juju, Duda e Vitória ficam indignadas por não terem sido chamadas para jogar RPG e decidem criar seu próprio jogo.
Diego entra na onda de Tomás e também aceita jogar RPG. Carla conta para Alice e Roberta que está balançada entre Bernardo e Tomás. Tatiana aconselha Leila a observar de perto os professores do Elite Way. Miguel se diz decepcionado com Lucy por ela não ter convencido Pedro a jogar RPG. Os alunos do Elite Way se encontram no corredor para jogar RPG. Lucy vai atrás de Pedro para convencê-lo a jogar.

Pedro e Alice se beijam apaixonadamente

Pedro escapa de levar uma surra de Herculano fugindo com a moto do vilão. Diego e Márcia ficam preocupados com a situação de Danilo. Diego se sente culpado por ser negligente com seus irmãos e Márcia o consola. Leonardo comunica a Diego e Márcia sobre a internação de Danilo. Leonardo diz para Diego que Danilo pode ser epilético.
Ofélia ouve o comentário de Leonardo sobre a possibilidade de Danilo ser epilético. Pedro chega com Carla em casa. Jorge e Beth encontram Pedro e Carla em casa. Beth abraça o filho e se desespera ao saber que ele foi atrás de Herculano. Pedro coloca Beth e Jorge contra a parede e exige saber de toda a história.
Alice melhora da sensação estranha que estava sentindo. Roberta sugere voltar para o colégio e é repreendida pelo pai de Alice. Roberta liga para Diego atrás de novas informações. Carla é interrogada pela irmã após chegar em casa. Vicente fica preocupado com Carla. Tomás conversa com Pilar e diz que prefere ficar cada dia com uma pessoa diferente do que ter compromisso. Ofélia preocupa-se com o estado da criança. Tatiana tenta acalmar sua tia acerca da situação e liga para o hospital atrás de novas informações.
Roberta e Alice tentam visitar Diego, mas Franco as impede. Jorge explica a situação para Pedro, que se arrepende de ter sido duro com Franco. Tatiana e Marcelo se esbarram no corredor do colégio e se desentendem. Tomás flerta com Penélope no refeitório. Carla conta para Roberta que Pedro ficou com Lucy e Vitória escuta a fofoca. Binho chama Pedro para participar de um jogo no estilo dos irmãos Zimer.
Vicente e Tatiana se encontram novamente e o professor conta para a ex-cunhada sobre o estranho sonho que teve. Bernardo e Carla conversam e tomam café juntos no refeitório. Vitória provoca Alice dizendo que a mocinha perdeu Pedro de vez.
Binho convida Téo para fazer parte de seu RPG. Bernardo ajuda Carla a pegar os livros que caíram no chão e segura suas mãos. Tomás vê Bernardo pegando nas mãos de Carla e fica furioso. Pedro encontra Alice na biblioteca e pede desculpas por ter acusado Franco. Pedro e Alice se beijam apaixonadamente após se reconciliarem.

Pedro ouve uma gravação da risada de seu pai ao telefone

Pedro sai do beijo e tenta se explicar para Alice. Lucy e Miguel agem despreocupadamente diante da saia justa. Vitória finge se sentir culpada ao saber que Carla a viu beijar Tomás. Tomás se desculpa com Carla e ela afirma que está tudo bem. Becky acusa Cris de tê-la traído. Cris tenta se justificar e afirma que Vicente a seduziu. Becky promete ajudá-la a não ceder aos encantos de Vicente.
Binho briga com Pilar e diz que ela traiu sua confiança. Pilar garante a Jonas que ama Binho e deixa o pai balançado. Eva fica surpresa ao descobrir que Diego vai passar a noite em sua casa. Jorge conta para Beth que era surfista antes de se tornar advogado. Jorge aconselha Pedro sobre as suas dúvidas em relação à Alice e Lucy.
Vicente sonha que Marcelo está com Cris e Becky e acorda assustado. Leila tenta convencer Jonas a não punir Pilar e Binho. Franco coloca Roberta de castigo. Vicente ouve uma conversa estranha entre Becky e Marcelo e fica cismado. Leonardo se incomoda com a atenção que Ofélia dedica a Bruno e Danilo. Silvia fica desesperada ao ver que Danilo teve uma convulsão.
Carla diz a Vitória que não se importou com o beijo dela em Tomás. Carla confessa a Cris que mentiu para Vitória. Márcia e Ofélia se preocupam com o estado de Danilo. Silvia e Leonardo levam Danilo para o hospital. Diego se sente culpado por não estar em casa para cuidar do irmão.
Becky tenta convencer Cris de que elas devem se mostrar fortes em relação a Vicente. Pedro ouve uma gravação da risada de seu pai ao telefone. Beth afirma que deve ser apenas um trote. Carla decide ir com Pedro para Saquarema. Beth diz a Jorge que está preocupada com Pedro. Alice sente um aperto no peito e fala para Roberta que algo está para acontecer. Becky fica preocupada com o sumiço de Carla. Pedro pede explicações a um homem chamado Herculano sobre o trote. Herculano e outros homens partem para cima de Pedro.

Pedro e Lucy se beijam e Alice vê

Miguel diz a Pedro que ele não pode sair, mas o rebelde não escuta. Lucy vai atrás de Pedro. Miguel afirma que o jogo é seguro, mas que eles não podem questionar o mestre. Lucy tenta convencer Pedro a ficar, mas ele garante que não gosta de seguir ordens.
Pilar sugere a Binho que eles criem suas próprias regras para fazer frente a Miguel e Lucy. Carla não gosta da aproximação entre Miguel e Alice. Vicente reclama com Cris do tratamento que ela e Becky estão dando a Marcelo. Cris e Vicente quase se beijam, mas Becky os impede. Lucy vai atrás de Pedro na casa dele.
Cilene tenta animar Vitória, mas ela sai sem dizer para onde vai. Miguel e Alice saem para jantar e dançar. Lucy leva Pedro para o sótão e eles se beijam. Carla e Becky obrigam Marcelo a sair para dançar. Jorge convida Beth para jantar. Jorge e Beth encontram Cris indecisa para entrar no loft. Vitória e Tomás saem e ele reclama que não gosta de dançar.
Cris finge ter ido atrás de Marcelo para puxar papo com Vicente. Cris beija Vicente. Ofélia confessa a Tatiana que está preocupada com a vinda de Lipe para sua casa. Tatiana afirma que o menino é como se fosse seu filho. Diego pede para dormir na casa de Roberta para evitar o choro dos bebês de Sílvia.
Jonas flagra Binho e Pilar no quarto. Becky vê Cris e Vicente juntos. Tomás e Vitória continuam a dançar e surge um clima. Carla chega e surpreende Tomás e Vitória se beijando. Pedro e Lucy se beijam e Alice vê.

Miguel entrega um mapa para cada um dos rebeldes

Tomás acha graça da fantasia de Lucy e Miguel, enquanto os outros ficam abismados. Miguel explica que se trata de um jogo de RPG em que todos representam personagens. Lucy afirma que eles devem jogar o tempo todo, inclusive no colégio.
Pilar convence Jonas a deixá-la sair com Binho. Vicente fica irritado com o excesso de zelo com que Cris e Becky tratam Marcelo. Cris decide dormir no loft. Vitória diz a Cilene que não se sente parte da família. Cilene tenta convencer Vitória do contrário, mas ela sai. Miguel entrega um mapa para cada um dos rebeldes e marca um encontro.
Pedro não gosta quando Miguel chama Alice de princesa. Vicente pede a Cris que vá para casa. Pilar pergunta a Binho o motivo de sua implicância com Miguel. Binho afirma que as pessoas que vão para a casa dos gêmeos voltam estranhas. Diego e Pedro ficam na dúvida se participam do jogo.
Vitória reclama de Cilene com Tomás. Tomás diz a Vitória que também não se adapta à família. Miguel diz a Lucy que acredita que ela esteja interessada em Pedro. Miguel alerta Lucy sobre se deixar levar pelo seu lado humano. Roberta convence Diego a entrar no jogo. Carla pergunta a Vicente o que ele acha de RPG e o professor afirma ser saudável, desde que os jogadores não confundam com a vida real.
Carla e Becky acham graça do ciúmes de Vicente diante da situação de Marcelo. Tomás descobre que Binho está no quarto de Pilar. Pedro diz a Raul que seu namoro com Alice pode não ter volta. Vitória reclama com Pingo por ser excluída pelos rebeldes.
Pedro, Alice, Tomás, Carla, Diego e Roberta se vestem com capas e seguem as indicações do mapa até uma caverna. Miguel lhes dá a missão de assustar alguém. Pedro afirma não querer participar e Miguel o confronta.

Festa de lançamento da programação da Rede Record

A apresentadora Chris Flores

O jogo das Bolinhas

Lua Blanco fala sobre a convivência com os colegas de Rebelde

Abrindo o jogo

Instagram do Micael Borges

Arthur, Chay e Micael

Vampiro

Micael Borges

Festa com os Rebeldes

segunda-feira, 26 de março de 2012

Miguel procura Alice no quarto

Resumos do dia 26 ate o dia 30

Tomás e Carla fazem as pazes e decidem ser amigos 

Alice e Pedro quase se beijam. Pedro recebe a notícia de que Beth foi presa. Miguel ampara Alice e se oferece para conversar. Pedro explica para Leila que precisa sair do colégio porque sua mãe foi presa. Leila afirma que ele precisa falar com Jonas antes. Roberta reclama com Diego por ele ter olhado para Lucy. Roberta admite ter sentido ciúmes e Diego fica satisfeito.
Tomás parabeniza Vitória por ter rejeitado João e Murilo. Tomás confessa a Vitória que Carla o estava sufocando. Vitória pede que Tomás confie nela se quiser ser seu amigo. Jonas apresenta Jorge, o advogado de Beth a Pedro. Jorge diz a Pedro que há muita coisa que ele precisa saber.
Alice diz a Miguel que ele precisa guardar segredo sobre o porão. Miguel convida Alice para ir a sua casa no fim de semana. Jorge conta para Pedro que Beth confessou à polícia ter cometido fraude. Pedro acusa Franco de ter se livrado da culpa. Jorge garante que está fazendo de tudo para libertar Beth.
Cilene conta para Carla sobre a prisão de Beth. Carla tenta disfarçar para Tomás, mas Vitória fala a verdade. Leila afirma que Pedro não fez nenhuma bobagem. Pingo tenta confortar Raul. Raul exige falar com o advogado Jorge. Marcelo procura por Débora e desconfia que Cris esconda algo dele. Pedro diz a Vicente que acredita que Jorge pode ajudar Beth.
Tatiana surpreende Débora e Ofélia. Débora fica nervosa diante da presença da irmã. Tatiana afirma que seu afilhado precisa morar com ela. Carla fala para Diego que quer superar Tomás. Jorge afirma a Raul que já pediu o habbeas corpus para Beth. Raul pede que Jorge prometa que conseguirá tirar Beth da cadeia. Pedro diz a Raul que confia em Jorge. Lucy convida Pedro para o jogo em sua casa. Roberta escuta a conversa e Lucy decide convidar todos os rebeldes.
Débora diz a Marcelo que não quer que ele vá para Londres e termina o namoro. Marcelo fica chocado diante da reação de Débora. Débora lamenta com Cris a maneira como terminou com Marcelo. Débora se despede de Cris. Pedro pede a Bernardo que lhe conte sobre a venda de sua casa em Saquarema. Pedro fica desconfiado diante da recusa de Bernardo.
Binho fala para Pilar que ela não irá a casa de Miguel e Lucy. Tomás e Carla fazem as pazes e decidem ser amigos. Vitória fica irritada ao ver Tomás e Carla juntos. Marcelo diz a Cris que não entendeu por que Débora terminou com ele e ela afirma saber a razão. Alice fala para Roberta que Franco deve ter informações sobre a prisão de Beth. Pedro pede para conversar com Alice.

Lucy comenta com Miguel que todos aderiram ao jogo 

Pedro pede desculpas a Alice por tê-la tratado mal. Alice fica irritada por Pedro insinuar que Franco é culpado. Roberta sai em defesa de Alice. Vitória finge estar feliz porque Carla e Tomás se acertaram. Carla e Tomás concluem que não há motivos para brigarem. Cris diz a Marcelo que Débora deve ter voltado a sua fase interesseira. Cris pede a Becky que cuide de Marcelo. Vicente fica sem entender o que houve com Marcelo.
Bernardo tenta se aproximar de Maria, mas ela não cede. Tomás e Carla contam para Pedro, Alice, Roberta e Diego que voltaram às boas. Raul confessa a Bia estar desconfiado sobre a situação de Beth. Raul afirma que precisa saber se Beth é culpada pela fraude. Raul se mostra ressentido por Beth não ter lhe contado a verdade.
Lucy comenta com Miguel que todos aderiram ao jogo. Lucy afirma que Binho pode atrapalhar seus planos. Carla pergunta a Lucy se Miguel está interessado em Alice. Diego repreende Pedro por tratar mal Alice por causa de Franco. Marcelo se recusa a falar com Vicente sobre Débora. Bernardo reclama com Vinicius que Maria não lhe deu mole. Vinicius aconselha Bernardo a esnobar Maria.
Pedro fica incomodado ao ver Miguel e Alice conversando. Jonas fala para Leila que Débora não poderia ter deixado o colégio tão cedo. Leila avisa Jonas que Raquel pediu demissão do colégio e afirma já ter uma psicóloga substituta. Pilar pede a Binho que se apresse para voltar de seu quarto, pois teme ser surpreendida por Jonas.
Alice e Roberta ficam impressionadas com o conhecimento de Miguel sobre vampiros, enquanto Diego se mostra cético diante do assunto. Vitória é grossa com Tatiana, que a coloca em seu lugar. Marcelo e Tatiana se estranham e Cris se oferece para levá-la a sala do diretor. Cilene e Artur exaltam as qualidades de Arturzinho Pingo comenta que eles estão errados em tratar Arturzinho como um robô.
Jorge diz a Pedro que o pedido de habeas corpus para Beth foi aceito e que ela responderá ao processo em liberdade. Maria afirma ter se interessado por Vinicius desde que o conheceu e o beija. Jonas decide contratar Tatiana. Pedro pede a Jonas para ser liberado do colégio porque Beth será solta da prisão. Alice e Miguel se esbarram e ela derruba os livros. Miguel se oferece para ajudá-la e eles se aproximam.

Pedro avança em Franco 

Miguel interrompe o clima e entrega um livro a Alice. Alice é surpreendida, mas gosta da indiferença de Miguel. Jonas ordena que Pedro permaneça no colégio até Beth voltar para casa. Tatiana afirma que Pedro precisa de apoio. Pingo repreende Vinicius e Maria por terem se beijado. Vinicius se desculpa pela confusão e Pingo releva.
Tomás encontra Penélope a sua espera no quarto. Penélope insiste que eles combinam, mas Tomás foge de suas investidas. Miguel e Lucy combinam os detalhes do jogo para o fim de semana. Miguel afirma que Alice deverá ser a primeira. Vitória sugere a Tomás que eles finjam serem namorados para enganar Penélope. Ao ver Penélope, Tomás beija Vitória.
Pilar diz a Binho que é perigoso eles ficarem juntos em seu quarto. Binho garante a Pilar que Miguel é cheio de mistérios e jogos. Lucy se insinua para Vicente, que recua. Carla vai atrás de Miguel e ele a convida para o jogo em sua casa. Jorge vai até a casa de Eva atrás de Franco. Jorge conta para Eva que Beth foi presa e que teme que ela e Franco tenham se envolvido com pessoas perigosas. Jonas anuncia que o professor de educação física Marco está de volta ao colégio e apresenta Tatiana como nova psicóloga.
Marcelo fica perturbado ao descobrir que Tatiana é irmã de Débora. Penélope diz a Vitória que Tomás só a beijou para lhe fazer ciúmes. Vitória conta para Carla que Penélope tentou agarrar Tomás e que ela teve que intervir. Diego pergunta a Pedro se ele está interessado em Lucy. Becky pergunta a Vicente sobre Marcelo e afirma que será seu ombro amigo.
Marcelo alfineta Tatiana, que não entende o motivo de sua animosidade. Tatiana afirma que Débora deve ter terminado o namoro com Marcelo. Arturzinho conta para Cilene e Artur que seus colegas da escola o jogaram na lata de lixo. Cilene e Artur decidem falar com a diretora que ele está sofrendo bullying, mas Arturzinho ameaça fugir de casa.
Carla comenta com os rebeldes que Pedro saiu de táxi sozinho do colégio. Pedro vai ao encontro de Beth em casa e eles se abraçam. Pedro avança em Franco e pergunta o que ele fez para Beth ser presa.

Pedro beija Lucy 

Pedro pressiona Franco para assumir a culpa. Pedro acusa Franco de ter fugido e deixado Beth ser presa. Jorge conta para Pedro que Franco está pagando as despesas da defesa de Beth. Arturzinho diz a Cilene e Artur que se sentirá humilhado casa eles procurem o diretor da escola. Jonas quase flagra Pilar e Binho no quarto da filha. Jonas pede a Pilar que o ajude a convencer Tomás a morar com eles.
Alice diz a Roberta que ela e Pedro são muito diferentes. Penélope tenta beijar Tomás novamente, mas ele se esquiva. Penélope não se convence de que Tomás não está afim dela. Marcelo diz a Vicente que Débora brincou com ele e depois o descartou. Cris e Becky se unem para divertir Marcelo e ignoram Vicente. Becky fica encantada com Jorge. Becky pergunta a Marcelo se Vicente está com ciúmes do tratamento especial que ele está recebendo. Vicente oferece carona para Tatiana, mas ela recusa para não ter que lidar com Marcelo.
Beth diz a Jorge que Raul continua desconfiado. Jorge sugere que Beth desista do plano, mas ela afirma que Franco terá que confirmar o seu depoimento. Miguel pergunta a Binho por que ele não tem dormido no quarto. Binho pede a Miguel que não convide Pilar para o jogo em sua casa. Vicente não gosta de ver Cris consolando Marcelo.
Maria pergunta a Vitória o que ela está aprontando com Tomás. Vitória ameaça Maria caso ela atrapalhe seus planos. Os alunos estranham o comportamento de Marcelo. Vicente pergunta a Leila por que Tatiana é tão fechada. Leila diz a Vicente que Débora e Tatiana sempre competiram e afirma ser difícil conquistar a psicóloga. Vicente garante a Leila que não está interessado em Tatiana.
Beth fica preocupada ao saber que a audiência de Franco foi marcada. Beth diz a Jorge que ele precisa convencer Franco a confirmar a história de Beth. Leila surpreende Binho no quarto de Pilar. Pedro diz a Lucy que suas lembranças de Alice está se apagando. Pedro beija Lucy.   

Miguel e Lucy aparecem vestidos de vampiros 

Pedro diz a Lucy que não deveria tê-la beijado porque não quer se envolver com ninguém. Leila diz a Pilar que Jonas se preocupa com o namoro dela com Binho. Pilar afirma que Binho mudou. Eva briga com Franco por não tê-la avisado que voltaria antes de viagem. Eva pede a Franco que não desminta a história de Beth, mas ele afirma não ser um covarde. Eva argumenta que Beth pode mentir dizendo que se envolveu com Franco para dar um gole e que isso pioraria a sua situação na justiça.
Pedro diz a Diego que não irá a casa de Miguel e Lucy. Cilene conta para Tatiana sobre a reação de Arturzinho quando ela e Artur ensaiaram abordar o assunto de bullying com o diretor da escola. Tatiana afirma que Arturzinho pode precisar de terapia e aconselha Cilene a não deixá-lo sentir que está no comando.
Tatiana diz que Arturzinho está com medo de ser abandonado novamente. Pedro fica sem reação ao ver Lucy e Alice juntas. Alice pede a Lucy para revelar do que se trata o jogo, mas ela se recusa. Beth revela a Franco que tem sofrido ameaças dos cobradores. Franco ameaça ligar para a polícia, mas Beth o impede.
Pedro diz a Diego que se sentiu culpado por ter beijado Lucy. Vitória convida Tomás para ir ao cinema. Vitória pergunta a Tomás se pode ir ao jogo na casa dos gêmeos. Roberta e Alice comentam sobre o mistério envolvendo o jogo. Cris e Becky preparam uma refeição para Marcelo e mandam Vicente comer fora.
Vitória puxa assunto com Miguel, mas ele não a convida para o jogo em sua casa. Vicente se oferece para acompanhar Tatiana no jantar, mas ela recusa. Diego, Roberta, Tomás e Carla concordam em não falar para Alice sobre o beijo de Pedro e Lucy. Cilene conta para Vicente sobre a conversa com Tatiana sobre Arturzinho.
Pedro é convencido a ir ao jogo na casa de Miguel e Lucy. Para provocar Tomás, Pedro fala para Penélope que o amigo está interessado nela. Eva diz a Franco que ele precisa contar para Alice sobre a situação de Beth. Eva decide contar a verdade para Alice e Roberta, mas descobre que elas foram para a casa de amigos. Os rebeldes elogiam o sótão da casa de Miguel e Lucy. Miguel e Lucy aparecem vestidos de vampiros.

Instagram do Micael Borges

Rebelde é o grande vencedor do Troféu Imprensa na internet

Rebelde é o grande vencedor do Troféu Imprensa na internet
Os fãs da novela "Rebelde", da TV Record, mostraram a força que eles tem no "Troféu Imprensa", exibido neste final de semana, no SBT. Na versão do troféu para a internet, onde os votos são dos telespectadores e internautas não teve pra ninguém e "Rebelde" levou cinco troféus.
Melhor novela, melhor atriz para Mel Fronckowiak - que ganhou também como revelação, melhor ator para Chay Suede, e melhor conjunto musical para Rebeldes.
Dessa forma os fãs mostram que são capazes de muitas coisas pelos seus ídolos. Mel fez questão de agradecer aos fãs: "Muito, mas muito obrigada aos lindos que votaram em mim para o prêmio de Melhor Atriz/troféu imprensa. É muito gratificante crescer e aprender cada dia mais naquilo que faço. Obrigada por acreditarem em mim!!! Beijos com todo o meu carinho!!!", disse a atriz no perfil que ela mantém no Twitter.
Melhor ator, segundo os internautas, Chay Suede fez questão de dizer que nada aconteceria se não fossem os fãs. "Troféu imprensa é nosso! Uhuuuul, obrigado, nunca rolaria sem vcs :)", enfatizou o ator e cantor.

Instagram da Lua Blanco

Almoço

Instagram da Lua Blanco